Notícias Cuiabá

PM acaba com festa clandestina regada a drogas e prende dupla organizadora por corrupção de menores

PM acaba com festa clandestina regada a drogas e prende dupla organizadora por corrupção de menores

A Polícia Miliar prendeu os suspeitos Jane Maria Pereira da Silva, 40 anos, e Vagner Marques de Souza, 42 anos, como organizadores de uma festa clandestina regada a drogas. A ocorrência foi realizada na madrugada de sexta-feira (22), por volta das 02h, no bairro Pedra 90, em Cuiabá.

DA REDAÇÃO

Divulgação

PM fecha festa com adolescentes

A polícia foi chamada para atender uma denúncia de festa irregular, na qual adolescentes estariam ingerindo bebidas alcoólicas e usando drogas. Ao se deslocar ao local e comprovar a denúncia, os oficiais abordaram um dos jovens, que estava com dez porções de maconha.

Durante a ação, a dupla organizadora da festa entrou em contato com os policiais, momento em que foi conduzida à delegacia juntamente com outros 11 adolescentes. Dentre o grupo de jovens apreendidos, dez foram encaminhados à Central de Flagrantes como vítimas e o que estava com as porções de entorpecentes foi levado como menor infrator.

Os suspeitos do crime foram autuados por corrupção de menores e tráfico ilícito de drogas. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil.

POR HIPERNOTÍCIAS

administrator

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito + 17 =

Noticias Cuiabá Resultados da pesquisa por “” | Noticias Cuiabá | Politica Cuiabá Noticias Cuiaba | So midia Noticias PM acaba com festa clandestina regada a drogas e prende dupla organizadora por corrupção de menores | Notícias Cuiabá