Notícias Cuiabá

CPI da Santa Casa se reúne para definir estratégias

CPI da Santa Casa se reúne para definir estratégias
POR REDAÇÃO
Os integrantes da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) instaurada na Câmara Municipal de Cuiabá para apurar os repasses de recursos públicos à Santa Casa de Misericórdia, realizou a sua primeira reunião na manhã desta quarta-feira (03).
De acordo com o presidente, vereador Toninho de Souza (PSD), o encontro serviu para definir o plano de trabalho do grupo. “Já pudemos definir qual linha iremos seguir. Já fizemos um planejamento estratégico e elencamos os principais pontos a serem levantados pela CPI”, pontuou o social-democrata.
Relator da Comissão, o vereador Chico 2000 (PR) acrescenta que, na reunião, também já foi definido quais os documentos serão requisitados da Prefeitura de Cuiabá e da Diretoria da Santa Casa. De acordo com ele, não está descartada a possibilidade de pedir à Justiça a quebra do sigilo bancário da Santa Casa para confrontar informações.
“Já definimos quais documentos vamos requisitar neste primeiro momento de trabalhos, e também algumas pessoas chaves que deverão ser ouvidas”, completou.
Para o vereador Justino Malheiros (PV), membro titular da CPI, esse planejamento estratégico é importante para estabelecer os ritos seguidos pela CPI. “Isso vai auxiliar a embasar todo o nosso trabalhos”, finalizou.
administrator

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × um =

Noticias Cuiabá Resultados da pesquisa por “” | Noticias Cuiabá | Politica Cuiabá Noticias Cuiaba | So midia Noticias CPI da Santa Casa se reúne para definir estratégias | Notícias Cuiabá