Notícias Cuiabá

Dois assassinatos fecham semana de uma das cidades mais violentas do Estado

Dois assassinatos fecham semana de uma das cidades mais violentas do Estado

Média se assemelha à registrada na Capital do Estado

Por: DA REDAÇÃO

O município de Sinop ( a 500 quilômetros de Cuiabá) continua figurando entre os mais violentos do Estado. A semana foi fechada com dois homicídios. Na noite desse sábado (13), um rapaz de 19 anos foi executado a tiros. Conforme o site SóNotícias, o jovem foi alvejado na rua 11, do Jardim Boa Esperança. O rapaz, ainda não identificado, ainda teria conseguido correr, mas caiu na varanda de uma casa. Pelos relatos dos policiais que atenderam à ocorrência, o criminoso, que conseguiu fugir, usava um carro preto.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. Não foi informado quantos tiros a atingiram.  Equipe militar de socorro foi acionada, mas, o jovem não resistiu aos ferimentos, morrendo antes do resgate.

Este foi o segundo assassinato registrado nessa semana em Sinop.

Na quarta-feira (10), João Marcos Davila Santos,  22 anos, foi baleado, na Avenida Central, no bairro Menino Jesus. À  ocasião ele foi socorrido, levado ao Hospital Regional mas não resistiu. O corpo de João Marcos foi sepultado na  tarde deste sábado.

Além dos crimes contra a vida, o município de Sinop, tem registrado semanalmente, assaltos à mão armada, em sua grande parte de pequeno e médio porte.

Em homicídios, a média de crimes registrados em Sinop, se assemelha ao verificado na Capital do Estado, que oscila entre 2 e 3 assassinatos por semana.

administrator

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 4 =

Noticias Cuiabá Resultados da pesquisa por “” | Noticias Cuiabá | Politica Cuiabá Noticias Cuiaba | So midia Noticias Dois assassinatos fecham semana de uma das cidades mais violentas do Estado | Notícias Cuiabá