Notícias Cuiabá

Expogospel reúne um grande público no Parque de exposições de Cuiabá

Expogospel reúne um grande público no Parque de exposições de Cuiabá
Gabriela Rocha – cantora gospel

Durante dois dias a Expogospel proporcionou momentos de louvor e adoração para o público evangélico de Cuiabá e região

Por PAULO WAGNER
Foi realizada com sucesso de público, neste final de semana, a Expogospel 2019. O evento aconteceu no Pavilhão do Parque de Exposições Jonas Pinheiro (ACRIMAT) e reuniu mais de 15 mil fiéis evangélicos, proporcionando um momento especial de louvor e adoração, animado por importantes bandas do universo musical gospel da atualidade.
Na abertura do evento (22) a banda Ministério Som do Céu (Cuiabá), tendo a frente o vocalista Luca Lazzarotti, mostrou o  melhor da música gospel feita pelas nova geração de cantores evangélicos de Cuiabá. Em seguida subiu ao palco a cantora Gabriela Rocha, atualmente a artista gospel mais acessada da categoria nas plataformas de música da internet. Acompanhada por uma banda de músicos de primeira linha, Gabriela realizou um show envolvente e performático, entrecortado por palavras de adoração que emocionaram o público presente.
Na segundo noite da Expogospel a banda Ministério Som do Céu abriu novamente a programação musical, tendo a frente como vocalista, desta vez, o Pastor e Cantor Célio Lazzarotti que executou um repertório de músicas autorais conhecidas pelo público, como o hit gospel  “Resgatarei”. Célio Lazzarotti também agradeceu aos patrocinadores do evento, como a Prefeitura de Cuiabá que possibilitou que este ano a entrada da Expogospel fosse franqueada ao público.
O pastor agradeceu de maneira especial ao vereador Luis Claudio, criador do Projeto de Lei que possibilitou o ingresso da  Expogospel no Calendário Oficial de Eventos de Cuiabá, garantindo maior apoio público para edição atual e para as edições futuras do evento na capital. No palco o vereador afirmou que a Expogospel merece todo apoio das autoridades, uma vez que proporciona um momento especial, capaz de unir fiéis de diversas denominações evangélicas em um mesmo evento.
Vereador Luis Claudio,Neto Chalub, Pastor Célio Lazarotti - foto: SóMídia
“Criei a Lei que possibilitou a entrada da Expogospel no Calendário Oficial de Eventos de Cuiabá porque sei da luta dos organizadores, em especial do pastor Célio Lazzarotti, para fazer todos os anos este momento especial de celebração religiosa. Um evento que favorece a reunião das famílias e do público jovem num ambiente saudável, marcado pela fé e por uma mensagem positiva louvor e evangelização. Queremos agradecer ao Prefeito Emanuel Pinheiros que abraçou e apoio de perto este evento. Com o sucesso de hoje temos certeza que a Expogospel vai crescer e ganhar mais força nas próximas edições”, destacou o vereador Luis Claudio.
O momento mais esperado da última noite do evento, que lotou o Pavilhão da Acrimat, foram as  apresentações do Ministério Casa Worship e do DJ PV, ambos de Goiânia. A banda e o DJ mostraram porque fazem tanto sucesso junto ao público evangélico, fiéis que durante mais de duas horas cantaram junto quase todas as músicas apresentadas pelos artistas na Expogospel. Para o vocalista do Ministério Casa Worship, Léo Brandão, que divide o palco com a cantora Julliany Souza e é autor do sucesso gospel “A casa é sua”, cantar é uma missão que tem como finalidade trazer para pessoas a presença do Espirito Santo.
“Quando vemos tantos pessoas adultas, jovens e crianças cantando juntos com a gente, nos sentimos honrados por Jesus e nos colocamos simplesmente como um instrumento de Deus para levar sua mensagem de salvação, essa é a principal missão do Ministério Casa Worship”, afirmou o vocalista.
Para o coordenador do evento, pastor Célio Lazzarotti, a edição da Expogospel deste ano é o início de um novo tempo. Com entrada gratuita para o público, shows de altíssima qualidade e momentos inesquecíveis de louvor e adoração que ficarão guardados no coração de todos os participantes.
“Nosso sentimento é de gratidão a todos que apoiaram essa iniciativa, nosso sentimento é o de missão cumprida ao ver tanta gente, tantas famílias sendo abençoadas. Uma novidade este ano é a arrecadação recorde de alimentos que tivemos, são mais de 15 toneladas de alimentos que serão distribuídos para famílias carentes de Cuiabá e Várzea Grande. Hoje,  com a Expogospel no Calendário Oficial de Eventos de Cuiabá, temos a certeza que alçaremos voo para realizar eventos cada vez maiores para honra e glória do senhor Jesus”, finalizou o pastor Lazzarotti.
administrator

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × dois =

Noticias Cuiabá Resultados da pesquisa por “” | Noticias Cuiabá | Politica Cuiabá Noticias Cuiaba | So midia Noticias Expogospel reúne um grande público no Parque de exposições de Cuiabá | Notícias Cuiabá