Notícias Cuiabá

Filho de secretario troca tiro com assaltantes em frente uma pizzaria de Cuiabá

Filho de secretario troca tiro com assaltantes em frente uma pizzaria de Cuiabá

O policial militar, Ricardo Sales da Silva, filho do secretário de Ordem Pública de Cuiabá, coronel Leovaldo Sales, reagiu a uma tentativa de assalto na noite desta sexta-feira (27) e trocou tiros com criminosos. Uma pessoa acabou baleada. O caso ocorreu em frente a uma pizzaria na avenida General Melo, no bairro Campo Velho.

Segundo as primeiras informações, dois criminosos abordaram o filho do secretário para roubar seu veículo, um Toyota Corolla. Contudo, ele reagiu, sacou sua arma e atirou contra os criminosos.

No tiroteio, um dos disparos atingiu uma cliente do estabelecimento. A vítima, atingida de raspão, foi socorrida e levada a uma unidade de saúde.

Os criminosos conseguiram fugir, mas existe a possibilidade de um deles ter sido atingido. Diversas viaturas foram deslocadas para a região para procurá-los.

POR FOLHAMAX

 

administrator

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 2 =

Noticias Cuiabá Resultados da pesquisa por “” | Noticias Cuiabá | Politica Cuiabá Noticias Cuiaba | So midia Noticias Filho de secretario troca tiro com assaltantes em frente uma pizzaria de Cuiabá | Notícias Cuiabá