Notícias Cuiabá

Homem é baleado por vizinho que mexeu com sua esposa em Cuiabá

Homem é baleado por vizinho que mexeu com sua esposa em Cuiabá

Jovem de 21 anos foi baleado, no final da tarde de segunda-feira (2), pelo vizinho, no bairro Nova Esperança, em Cuiabá. O suspeito do crime teria mexido com a mulher da vítima, o que motivou uma discussão. Polícia Militar foi acionada, mas o homem não foi encontrado.

De acordo com as informações, PM foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio, onde a vítima havia sido baleada em uma das ruas do bairro.

Quando chegaram, o homem estava caído no chão aguardando pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com um tiro cravado na região da nádega. Em conversa prévia com a PM, ele contou o autor do crime serial o vizinho.

Segundo a vítima, o suspeito teria mexido com a mulher dele e após uma discussão, pegou uma arma e efetuou vários disparos em sua direção, sendo que um deles o acertou. Após o crime, o homem fugiu em um Pampa prata.

Samu socorreu a vítima e a encaminhou para o Pronto-Socorro de Cuiabá, onde ele ficou internado para atendimento médico. O suspeito não localizado. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.

administrator

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 − 8 =

Noticias Cuiabá Resultados da pesquisa por “” | Noticias Cuiabá | Politica Cuiabá Noticias Cuiaba | So midia Noticias Homem é baleado vizinho que mexeu com esposa em Cuiabá