Notícias Cuiabá

Homens são presos em flagrante após assaltarem um salão de beleza

Homens são presos em flagrante após assaltarem um salão de beleza

POR PAULO WAGNER

Após serem acionados por vítimas de assalto, na manhã desta sexta-feira (21), policiais militares da Base de Segurança do bairro Lixeira e do Batalhão Rotam prenderam em flagrante dois homens, que haviam invadido um salão de beleza do Jardim Guanabara, em Cuiabá, onde fizeram várias pessoas reféns e roubaram celulares e dinheiro.

A.F.B.,22, e C.J.R.S., 18 anos, foram presos quando tentavam fugir a pé pelo bairro. Eles já haviam saltado muros de diversas residências. As prisões ocorreram no momento os fugitivos caíram ao tentar pular um muro mais alto que os anteriores. Ambos sofreram lesões leves, o primeiro com ferimentos no pé esquerdo e o outro com escoriações no corpo e na face.

Todos os materiais roubados, celulares, e R$ 440 em dinheiro, foram recuperados. Já a arma usada no crime, um revólver calibre 38, os policiais encontraram no telhado de um dos prédios por onde os ladrões passaram enquanto saltavam muros.

A dupla, que relatou morar nos bairros Dom Aquino e Praeirinho respectivamente, confessou o crime. Ambos foram conduzidos à Central de Flagrantes da Polícia Militar, no Cisc Verdão, em Cuiabá.

administrator

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − 11 =

Noticias Cuiabá Resultados da pesquisa por “” | Noticias Cuiabá | Politica Cuiabá Noticias Cuiaba | So midia Noticias Homens são presos em flagrante após assaltarem um salão de beleza | Notícias Cuiabá