Notícias Cuiabá

Jovem queimada em churrasco morre após 20 dias internada no PS

Jovem queimada em churrasco morre após 20 dias internada no PS

A jovem vilhenense Evelin Caroline Cruz dos Santos morreu na noite de quarta-feira (20), depois de ficar 20 dias internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Pronto Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). A paciente foi transferida para Cuiabá após sofrer graves queimaduras durante um churrasco. Na ocasião, ela foi atingida por chamas enquanto seu marido acendia uma churrasqueira, na casa em que moravam, em Comodoro (597 km de Cuiabá).

Reprodução
Reprodução
Evelin Caroline Cruz dos Santos

Conforme informações do portal Rondônia Aqui News, o corpo da jovem será levado para o município de Colorado do Oeste (RO), onde mora a mãe de Evelin. O sepultamente está previsto para às 17h desta quinta-feira (21), na Câmara Municipal de Colorado.

Em contato com o jornal rondoniense, uma familiar de Evelin falou que o quadro clínico da moça foi agravado em razão de uma infecção, o que teria causado falência dos órgãos.

Antes de ser colocada em coma induzido, para aliviar as dores, a vítima teria contado o que aconteceu. Ela disse que estava sentada próximo a um disco de arado, quando as chamas a alcançaram enquanto seu marido manuseava um recipiente com álcool.

O acidente aconteceu no dia 17 de janeiro. A vítima foi levada ao Hospital Regional de Cáceres antes de ser transferida para o PSMC.

Por HiperNotícias

administrator

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − 17 =

Noticias Cuiabá Resultados da pesquisa por “” | Noticias Cuiabá | Politica Cuiabá Noticias Cuiaba | So midia Noticias Jovem queimada em churrasco morre após 20 dias internada no PS | Notícias Cuiabá