Notícias Cuiabá

Micro-ônibus desliza em pista molhada e dez crianças caem em córrego

Micro-ônibus desliza em pista molhada e dez crianças caem em córrego

Por HiperNotícias

Um micro-ônibus tombou com dez crianças, no final da manhã desta terça-feira (19), no Assentamento Antônio Conselheiro, localizado no município de Tangará da Serra (245 Km de Cuiabá). As vítimas passaram por atendimento médico e, como aponta o socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Alex Ruiz, apesar da gravidade da situação, tudo foi “felizmente, mais um susto”.

TV Vale/ Record

Ônibus tomba com dez crianças

 O motorista foi o que mais se feriu

A pista molhada teria sido a causa do deslizamento do transporte escolar, que caiu em um córrego próximo à estrada. Duas viaturas do Samu foram ao local prestar socorro e encaminharam as vítimas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

Conforme o portal Gazeta FM Tangará, uma das ambulâncias retornou com parte das vítimas, na metade do caminho, uma vez que populares já haviam antecipado a prestação de socorro.

Ao chegar ao local, a segunda unidade de assistência médica encontrou os demais estudantes e o motorista, que aparentava ser o que mais gravemente se feriu no acidente.

“As crianças também passaram por avaliação médica, mas, felizmente, foi mais um susto”, disse o socorrista.

 

administrator

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − 6 =

Noticias Cuiabá Resultados da pesquisa por “” | Noticias Cuiabá | Politica Cuiabá Noticias Cuiaba | So midia Noticias Micro-ônibus desliza em pista molhada e dez crianças caem em córrego | Notícias Cuiabá