Notícias Cuiabá

PM deflagra nova operação de combate à criminalidade em Cuiabá

PM deflagra nova operação de combate à criminalidade em Cuiabá
O reforço no policiamento ostensivo faz parte do encerramento do Encontro Estadual sobre Patrulhamento Tático da PM

POR REDAÇÃO

A Polícia Militar deflagrou nesta sexta-feira (26.07) a operação ‘Tempestade de Raios’ em Cuiabá. A ação intensificará o policiamento nas ruas da capital e das cidades vizinhas, com o objetivo de prevenir e combater a criminalidade.

A operação conta com a atuação de policiais da Força Tática de 15 Comandos Regionais da PM. Mais de 25 viaturas são empregadas na operação, que segue até a madrugada de sábado (27).

Comandante da operação e da 20º Companhia de Força Tática de Cuiabá, o tenente-coronel Avelino Neto, explica que as ações de saturação e abordagem, em diferentes pontos da baixada cuiabana, também conta com o apoio de policiais do batalhão Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam), em repressão aos crimes de roubo, furto, porte de arma de fogo, tráfico de drogas, dentre outros.

O reforço no policiamento ostensivo faz parte do encerramento do Encontro Estadual sobre Patrulhamento Tático da PM, realizado nesta quinta-feira e sexta-feira (26 e 27.07), no Comando Geral da Polícia Militar, em Cuiabá.

Durante os dias do encontro, cerca de 150 policiais militares da Força Tática participaram de palestras, aulas teóricas e de laboratório que reforçam a doutrina das condutas técnicas do policiamento tático, consolidando novas práticas de patrulhamento.

administrator

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 3 =

Noticias Cuiabá Resultados da pesquisa por “” | Noticias Cuiabá | Politica Cuiabá Noticias Cuiaba | So midia Noticias PM deflagra nova operação de combate à criminalidade em Cuiabá | Notícias Cuiabá