Notícias Cuiabá

PM prende casal por estupro de menor em Rondonópolis

PM prende casal por estupro de menor em Rondonópolis

A mãe pediu para a filha dormir na casa da suspeita porque estava com problemas conjugais e não queria preocupar a adolescente.

Por:REDAÇÃO

Um casal foi preso pela Polícia Militar por estupro de vulnerável, na noite desta quinta-feira (12.09), em Rondonópolis. Os suspeitos foram apontados pela vítima de 14 anos, que os acusou de acariciar suas partes íntimas e praticar relações sexuais com ela.

A mãe da vítima chamou a PM, contando que a filha teria dormido na casa de uma amiga, no dia 15 de agosto, e que lá teria sofrido abuso sexual pela mulher e o namorado dela. A mãe disse ainda que pediu para a filha dormir na casa da suspeita porque estava com problemas conjugais e não queria preocupar a adolescente.

Segundo o relato da mãe, a adolescente contou que acordou com a suspeita acariciando suas partes íntimas e praticando sexo oral na menor, enquanto o namorado da mulher se masturbava.

Os policiais acionaram o Conselho Tutelar para prestar atendimento a mãe e à vitima e se dirigiram até a residência apontada pela menor. Lá, R.C.R.D.S., 25, e J.L.R.M., 19, foram identificados, presos e encaminhados à Central de Flagrantes.

administrator

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 + um =

Noticias Cuiabá Resultados da pesquisa por “” | Noticias Cuiabá | Politica Cuiabá Noticias Cuiaba | So midia Noticias PM prende casal por estupro de menor em Rondonópolis | Notícias Cuiabá