Notícias Cuiabá

Polícia prende 8 membros do Comando Vermelho com “lista” para executarem 13 pessoas

Polícia prende 8 membros do Comando Vermelho com “lista” para executarem 13 pessoas
DA REDAÇÃO

grupo preso em barra do bugres.jpg

As prisões foram realizadas após policiais da 12ª Companhia receberem informações de que dois criminosos de alta periculosidade, identificados como Wilian Santana Rocha, 29 anos, e Emerson Paz dos Santos, 31 anos, estariam vindo da cidade de Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá) com uma “lista” contendo o nome de 13 pessoas que deveriam ser assassinadas em Barra do Bugres.

Na queixa, os policiais foram informados que a dupla estava em uma residência no bairro Maracanã e que os assassinatos seriam cometidos na noite de segunda-feira.

Diante disso, os agentes fizeram o monitoramento da casa durante todo o dia e observaram na residência uma grande movimentação de pessoas ligadas ao Comando Vermelho.

Por volta das 19 horas, os PM’s viram um veículo Ford Ka saindo do imóvel e uma equipe policial fez o acompanhamento.

Neste momento, outro grupo policial entrou na residência e encontrou o suspeito Wilian com uma pistola glock 9 mm, 14 munições e o valor de R$ 2.100. Já com o suspeito Emerson, foi localizado um revólver calibre 38, com numeração adulterada, nove munições e 38 porções de cocaína.

Ainda na casa, foram detidos Josimar Maria da Silva, 21 anos, e Jânio Arley Silva Araújo, 20 anos.

Com Jânio, foram encontradas uma balança de precisão, uma porção de cocaína, uma porção de maconha e material para embalar drogas. Com Josimar foram encontradas 23 substâncias de cocaína. Ao serem detidos, eles confirmaram que vendem drogas para o Comando Vermelho em Barra do Bugres e que foram à referida casa para se reunir com Wilian e Emerson.

Além deles, Adão Vieira da Silva, 29 anos, também foi detido com um veículo Chevrolet Celta que seria usado para providenciar a logística dos homicídios e do tráfico de drogas na região. Ele também confirmou ter ligação com o Comando Vermelho.

Dentro da casa, foram presos Marcelo Cruz Rezena de Jesus, 19 anos e Josivaldo Maria da Silva, 23 anos. Estes, relataram que são usuários de drogas e foram ao local com o intuito de comprar cocaína.

Ainda na casa, foi detida Denise dos Santos, 26 anos. Ao ser presa, ela relatou que mora na residência e que daria apoio para Wilian e Emerson, para permanecerem em sua casa, comercializando drogas.

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados à delegacia de polícia para prestarem depoimentos ao delegado de plantão.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

POR HIPERNOTÍCIAS

administrator

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete + 12 =

Noticias Cuiabá Resultados da pesquisa por “” | Noticias Cuiabá | Politica Cuiabá Noticias Cuiaba | So midia Noticias Polícia prende 8 membros do Comando Vermelho com “lista” para executarem 13 pessoas | Notícias Cuiabá