Notícias Cuiabá

Polícia prende acusado de montar consórcio para compra de drogas

Polícia prende acusado de montar consórcio para compra de drogas

Por HiperNotícias

A Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Judiciária Civil, prendeu, na manhã desta quarta-feira (13), Felipe da Costa Miranda, 30 anos, em cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido na ocasião da “Operação Captare”.

Alan Cosme/HiperNoticias

dre

O suspeito foi um dos alvos da Operação, deflagrada em 29 de novembro de 2018, para prender membros de uma organização criminosa responsável pela movimentação de  2 toneladas de maconha nas rodovias dos estados do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, em 4 meses.

Para a operação Captare, a Justiça expediu 28 mandados de prisão preventiva, 22 mandados de busca e apreensão domiciliar e 2 mandados de apreensão de veículos.  Foram cumpridos 27 mandados de prisão e estava apenas um em aberto.

O suspeito foi notificado do mandado de prisão no bairro Alvorada, em Cuiabá, após monitoramento de policiais da Especializada. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 13ª Vara Criminal da Ca

administrator

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − onze =

Noticias Cuiabá Resultados da pesquisa por “” | Noticias Cuiabá | Politica Cuiabá Noticias Cuiaba | So midia Noticias Polícia prende acusado de montar consórcio para compra de drogas | Notícias Cuiabá