Notícias Cuiabá

Professor que sugeria sexo com alunas em troca de notas melhores é condenado

Professor que sugeria sexo com alunas em troca de notas melhores é condenado
reprodução
Por REDAÇÃO

Por oferecer notas altas em troca de sexo a sete alunas um professor foi condenado a pouco mais de um ano de prisão em regime aberto em Santa Catarina. De acordo com o UOL, ele dizia para as vítimas que “poderia dar um jeitinho nas notas” se elas fizessem sexo com ele.

Segundo depoimento das vítimas não ocorreram relações sexuais, mas as alunas denunciaram expressões de assédio às alunas que eram chamadas  por ele de “turbinadas” e “gostosas”, além de outras expressões.

Os casos ocorreram em 2012 em uma escola estadual de uma cidade do oeste de Santa Catarina – o nome do município não foi informado a pedido do juiz. Contudo, a pena foi substituída por prestação de serviços comunitários e pagamento de multa no valor de três salários mínimos (R$ 2.994).

Apesar das evidências apresentadas por várias testemunhas, ainda cabe recurso contra a condenação. O educador negou o crime. O processo corre em segredo de justiça.

administrator

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 + 8 =

Noticias Cuiabá Resultados da pesquisa por “” | Noticias Cuiabá | Politica Cuiabá Noticias Cuiaba | So midia Noticias Professor que sugeria sexo com alunas em troca de notas melhores é condenado | Notícias Cuiabá