Notícias Cuiabá

Temperatura começa a cair em Cuiabá e Chapada dos Guimarães

Temperatura começa a cair em Cuiabá e Chapada dos Guimarães

A região da Baixada Cuiabana começa sentir  avanço de uma massa de ar frio, oriunda da região Sul do Brasil, a previsão é que nos próximos dias os termômetros alcancem a a temperatura mínima de 13º C, em Chapada dos Guimarães (65 Km de Cuiabá) e 17º C, na Capital. A mudança climática já começou nesta quinta-feira (21)  e deve atingir baixas temperaturas durante o final de semana.

Conforme o boletim meteorológico do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), vinculado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), nesta segunda-feira (20), a temperatura mínima registrada é de 18º C com máxima de 32º C, em Cuiabá. Já em Chapada dos Guimarães, os termômetros registram mínima de 16º C e máxima de 28º C.

Na sexta-feira (24), o frio já deve ser sentido de forma mais intensa. Os termômetros devem apontar mínima de 17º C e máxima de 26º C, em Cuiabá. Em Chapada dos Guimarães, a temperatura mínima registrada deve ser de 13º C, com a máxima podendo alcançar os 22º C.

administrator

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × três =

Noticias Cuiabá Resultados da pesquisa por “” | Noticias Cuiabá | Politica Cuiabá Noticias Cuiaba | So midia Noticias Temperatura começa a cair em Cuiabá e Chapada dos Guimarães | Notícias Cuiabá