Notícias Cuiabá

Vídeos mostram tentativa de assalto e assassinato da ex-candidata a vereadora em VG

Vídeos mostram tentativa de assalto e assassinato da ex-candidata a vereadora em VG

POR PAULO WAGNER

A assassinato da ex-candidata a vereadora de Várzea Grande, Sandra Siqueira Travaina, foi filmado por câmeras de segurança. As imagens  mostram a movimentação antes e depois do assassinato, ocorrido  na noite dessa segunda-feira (1), quando a ex-candidata foi atingida com um tiro no rosto que provocou sua morte.

Nos vídeos entregues a polícias aparece o momento em que Sandra estacionava o carro na garagem de sua casa. Em seguida, as imagens mostram o assassino e seus comparsas chegando ao local e o momento que um deles entra na garagem. No vídeo capturado por outra câmera, os três são vistos se evadindo da cena do crime.

Informações levantadas pela polícia, apontam que Sandra  teria apertado a buzina do carro para chamar a atenção do seu marido que estava no interior da casa, no momento da abordagem criminosa. Há uma séria hipótese que ladrão tenha se  assustado com a reação, atirando na vítima e fugindo em seguida.

Ao perceber a vitima ferida, a família encaminhou Sandra para Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande, onde ela não resistiu e morreu durante o atendimento.

A vítima era lotada na Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Várzea Grande. E durante as últimas eleições foi candidata a vereadora pelo partido Humanista da Solidariedade (PHS).

A família consternada informou que o velório será realizado no Cemitério Recanto da Paz, em Várzea Grande.

administrator

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 + 6 =

Noticias Cuiabá Resultados da pesquisa por “” | Noticias Cuiabá | Politica Cuiabá Noticias Cuiaba | So midia Noticias Vídeos mostram tentativa de assalto e assassinato da ex-candidata a vereadora em VG | Notícias Cuiabá